sexta-feira, 16 de outubro de 2009

ANA CAROLINA -- NOVE



As novas músicas da Ana Carolina são dignas realmente de uma artista tão eclética e completa como ela. A preocupação com cada uma delas nos da um enorme prazer ao ouvi-las, pois sabemos que foi um trabalho feito com o amor e o carinho de quem quer mostrar ao seu público sempre o melhor.
A música "ERA" é uma verdadeira obra prima, com suas metáforas e seu instrumental perfeito, algo que arrepia e emociona a todos que amam a boa música. E a Ana Carolina é uma das grandes representante dessa categoria nos dias atuais.
A jovialidade representada pela música "TÁ RINDO É!" trás uma alegria gostosa diante do cotidiano desgastante. Sem esquecer da música "RESTA" que junto com Chiara Civello a Ana literalmente nos tira o fôlego e faz o coração disparar. A melodia perfeita casa com as vozes que transformam a letra em um hino de amor verdadeiro.
Sua parceria com Antônio Villeroy sempre foi um presente para todos nós e mais uma vez eles acertaram em cheio na composição da música "ENTREOLHARES" que fizeram com John Legend, o ritmo completa a letra leve e agradável.
A minha admiração pelo seu trabalho vem desde de que ela começou com seus shows intimistas, conheci suas músicas através de amigos que tiveram a chance de vê-la tocar em barzinhos e para um público pequeno. A sua verdade tocava fundo quem tinha a oportunidade de ouvir sua voz singular.
Espero ansiosamente pelo seu novo e surpreendente show, esperemos que mais uma vez seja feita a justiça e ela supere todas as expectativas.
O que é bom tem que ser dito e apreciado, então não deixem de ouvir o "NOVE" e se sentir envolvido pela música dessa grande cantora e compositora chamada ANA CAROLINA.

Um comentário:

  1. pALOMA!! É MUITO BOM LER COMENTARIOS DE QUALIDADE APRECIÁVEL FEITOS DE UMA MANEIRA TÃO SIMPLES E ENVOLVENTE!! dE MUITO BOM GOSTO aNA cAROLINA TUD D BOM!!cHUEIRY MARIA

    ResponderExcluir