domingo, 6 de setembro de 2009

O QUE BUSCAMOS NA ARTE?


Buscamos na arte as respostas para as nossas angústias interiores, seja na música, no teatro, na dança ou artes plásticas, descobrimos vários universos que se escondem dentro de nós.

Nos comunicamos com o mundo externo e transformamos o nosso mundo interno, cada criação nos faz purgar diversos medos e conquistar uma nova visão da realidade, transformamos a vida através da arte.

E o que mais buscamos na arte?

Descobrir os mistérios que envolvem a nossa existência como seres humanos conscientes e sociais de um mundo que está sempre em transição e conflito. E é esse conflito contínuo que move o homem na sua criação artística.
A humanidade tem um registro artístico de toda a sua história, desde os primórdios o homem tem essa necessidade criadora que mantém a sua memória social perpetuada.

A arte é a nossa eterna busca por uma identidade.

Um comentário:

  1. O nosso Espírito Imortal tudo sabe e tudo responde, todos as respostas estão dentro de nós mesmos basta perguntar ao seu Espírito e ele responderá, poderá demorar algumas horas mas ele sempre responde. A vida é uma eterna pergunta e respostas e assim ela se transforma e muda. abraços Heudes

    ResponderExcluir